domingo, 8 de março de 2009




Bem-Vindo 

Meu nome é Erick Rodrigues e sou o dono do site Ps Master, 
o nosso site tem como objetivo primario, "difundir conhecimento" 
Eu acredito que conhecimento não pode ficar retido, isso 
é para quem tem medo da concorrencia, 
eu quero de coração 
que você aprenda a manipular esta incrivel ferramenta, e 
começe a fazer belos trabalhos nela.
 
O site iniciou dia 18 de fevereiro de 2009 "só para constar", 
temos poucas vídeo aulas, mais essa não é a minha maior 
preocupação, a minha maior preocupação é fazer com que a vídeo aula fique agradavel, para você aprender de maneira simples. 
Por isso não deixe de comentar sua dúvida 
colocar sua sugestão para vídeo aula, reclamar, elogiar, 
que eu estou aqui para ouvir vocês, Ok?

Bom, acho que por enquanto é isso,
Grande Abraço a todos, e que todos vocês 
tenham um excelente aprendizado aqui no Ps Master

0 comentários:

 
Teste Ps Master © 2008